Sistema contábil e Empresarial | Consisa Sistemas

Blog

Contábil /
Compartilhar
  • Google Plus
  • Pinterest

Novas regras para declaração do CAGED

O prazo que antes era 16 de agosto de 2017, foi prorrogado para 13 de setembro de 2017, o empregador que admitir ou desligar motoristas profissionais deverá informar dados sobre o Exame Toxicológico, como Data do Exame Médico (Dia/Mês/Ano), CNPJ do Laboratório, UFCRM e NRCRM relacionados ao exame toxicológico de que trata o art. 24 da Lei nº 7.998. 

O uso do Certificado Digital será obrigatório para todas as declarações enviadas fora do prazo para entrega do CAGED e ainda declarações enviadas no prazo para estabelecimentos com 10 (dez) ou mais trabalhadores.

As declarações poderão ser transmitidas com o certificado digital válido, padrão ICP Brasil, de pessoa jurídica, emitido em nome do estabelecimento, tipo e-CNPJ, ou com certificado digital do responsável pela entrega da declaração, sendo que este pode ser um e-CPF ou um e-CNPJ.

Para os dados do Exame Toxicológico, o sistema Consisa SGRH estará preparado para enviar a informação na declaração do CAGED. Para saber mais entre em contato com nossos atendentes, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.

Quer conhecer mais sobre nossa solução contábil?

Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas sobre nossa ferramenta e alavancar o seu negócio. Entre em contato através de um de nossos canais.

Já é nosso cliente?

Acesse nossa área exclusiva para clientes.
Área para clientes